Seped continua cadastro para área acessível do Bumbódromo

As pessoas com deficiência que forem para Parintins e quiserem ficar no espaço devem fazer o credenciamento na secretaria

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) segue fazendo o credenciamento dos interessados em assistirem ao 54º Festival Folclórico de Parintins de uma área preparada exclusivamente para atendê-los. Até esta sexta-feira (14/06), ainda há 27 vagas que serão preenchidas conforme a ordem de procura.

IMG-20190614-WA0096IMG-20190614-WA0097

A área inclusiva é uma ação realizada em parceria com Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e vai atender, no total das três noites de apresentação de Caprichoso e Garantido, 180 pessoas com deficiência. No espaço, além de intérprete de libras, serão oferecidos aparelhos de audiodescrição.

Os interessados devem comparecer na Seped (rua Salvador, n° 456, Adrianópolis), em horário comercial, munidos de cópia do RG e cópia do laudo que atesta a deficiência; além de informar o nome do acompanhante e indicar a noite em que deseja assistir as apresentações de Caprichoso e Garantido.

Em Parintins, o credenciamento está sendo feito pela SEC, das 8h às 11h e das 14h às 18h, na subgerência do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro – Unidade Parintins (avenida Nações Unidas, s/nº, Centro).

Os ingressos serão entregues aos credenciados somente em Parintins, a cada dia, respeitando a ordem de chegada no local determinado. Os ingressos são intransferíveis e têm venda proibida.

FOTOS: ZECA BARCELLOS/SEPED

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: