Movimento Marujada promove tradicionais eventos neste fim de semana em Manaus

Feijoada VIP Caprichoso e Bar do Boizinho mobilizam milhares de torcedores no final da temporada

O Movimento Marujada promove, neste sábado (15), a tradicional Feijoada VIP Caprichoso. O mais aguardado e badalado evento será realizado no Sesi Clube do Trabalhador, zona leste de Manaus.

O acesso à Feijoada VIP Caprichoso se dá pela aquisição antecipada da camisa, que também assegura a degustação de um completo buffet da iguaria. A galera octacampeã do Festival também contará pelo segundo ano consecutivo, com cerca de oito horas de shows, estendidos a dois ambientes.

IMG-20190613-WA0003IMG-20190613-WA0001

Os itens oficiais David Assayag (Levantador de Toadas), Prince do Caprichoso (Amo do Boi) e Marujada de Guerra estão confirmados, juntos ao Pop da Selva Arlindo Jr, Canto da Mata, Paulinho Viana, Junior Paulain, Diego Brelaz e Zeca Dantas, com participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e Troup Caprichoso.

A Feijoada VIP Caprichoso tem início às 12 horas. Últimas camisas estão à venda no escritório do Movimento Marujada (3º andar do prédio da Rádio Rio Mar, sala 304 – Centro), ao preço de R$ 90 à vista e nos cartões. Informações podem ser obtidas pelos fones 99997-3037 e 99177-8794.

*Bar do Boizinho* – No domingo (17) é a vez da tradicional brincadeira de curumins e cunhantãs, em mais uma edição do Bar do Boizinho. O evento será realizado no salão climatizado do Sesi Clube do Trabalhador.

Pioneiro na capital, o Bar do Boizinho completa 21 anos de história. O evento promove a inserção das crianças na cultura do boi-bumbá, reproduzindo os itens do Caprichoso em versões mirins.

Maiores informações entrar em contato com 99351-2470 / 98116-8546 ou procurar o escritório do Movimento Marujada no horário comercial. As inscrições para Marujadinha de Guerra e a venda das camisas do item estão encerradas.

O Bar do Boizinho tem início às 16 horas, com entrada franca. Para maior conforto das famílias dos brincantes, o Movimento Marujada oferece a aquisição opcional de mesas por R$ 60 no dinheiro.

*Marujada de Guerra* – Sob ajustes finais para a arena, a Marujada de Guerra promove ensaio técnico nesta sexta-feira (14). O evento acontecerá no Atlético Rio Negro Clube. Centro da capital.

O penúltimo ensaio do melhor ritmo do Festival contará com as vozes de Paulinho Viana, Junior Paulain, Diego Brelaz e Klinger Araújo, além da Banda Movimento Caprichoso e as participações dos grupos de dança e torcidas.

O ensaio da Marujada de Guerra tem início às 19 horas. No decorrer do evento, haverá sorteios de prêmios aos torcedores. A entrada franca e mesas são vendidas pelo fone 99112-1094.

*Despedida* – O Caprichoso se despede de Manaus na próxima sexta-feira, 21, no Ensaio dos Bumbás, com o boi contrário. O evento de encerramento da temporada tem início às 21 horas, no Sambódromo, com entrada gratuita para pista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: