Com show de Israel e prêmios, Garantido faz homenagem as mães

A programação que virou tradição no reduto vermelho e branco é uma forma de gratidão às rosas vermelhas

IMG-20190510-WA0034

O Boi-Bumbá Garantindo promove nesta sexta-feira,10, um show do inigualável Israel Paulain com sorteio de premiações. O evento faz homenagem especial às mães da Baixa de São José, a partir das 18 horas na Cidade Garantido.

A programação que virou tradição no reduto vermelho e branco é uma forma de gratidão às rosas vermelhas que diariamente lutam para criar seus filhos, netos, trabalhar e fazer o melhor pela sociedade e pelo seu Boi Garantido.

De acordo com a diretora social Karen Pontes, às 18 horas iniciam as apresentações com Alder Oliveira e Iezen Rocha, tocando toadas acústicas imortais. Em seguida, sobe ao palco a banda do Liceu de Artes Cláudio Santoro. O apresentador do Garantido, Israel Paulain, Batucada, Banda Oficial Garantido Show e Comando Garantido fecham a programação que exalta as mães do bumbá mais campeão do Festival.

A primeira-dama do Boi Garantido, Yanezza Figueiredo, disse que a programação está sendo feita de uma maneira muito cuidadosa para mostrar todo o carinho e gratidão do Garantido a essas guerreiras, em nome do presidente Fábio Cardoso e vice Messias Albuquerque.

“Convido todos para esse momento de reverenciarmos todas elas, que tanto se dedicam por cada um de nós e que amam o Garantido de paixão”, finalizou Paulain.

Foto: Élcio Farias/ Imprensa Garantido