Alvorada Vermelha 2019 será transmitida pela Internet, Rádio e terá dois trios elétricos

O Boi Garantido fará mais uma vez a transmissão na íntegra do maior evento folclórico de rua de Parintins, a Alvorada Vermelha. Em 2019 a festa será transmitida das 22 horas do dia 30 de Abril até às 6 horas da manhã do dia 01 de Maio pela Página Oficial do Boi Garantido no Facebook, pela Rádio Clube de Parintins 100.7 FM e pelo app da emissora. Outras páginas também irão levar as emoções do evento que é Patrimônio Cultural e Imaterial do Amazonas.

IMG-20190430-WA0029IMG-20190430-WA0031IMG-20190430-WA0028

O presidente Fábio Cardoso afirmou que é importante integrar todos os torcedores do Garantido em todo planeta neste momento em que a nação vermelha e branca sai para brincar com o maior campeão do Festival nas ruas. “Em 2018 alcançamos dezenas de milhares de pessoas na nossa página e realizamos pela primeira vez a transmissão em rádio da nossa Alvorada Vermelha. Em 2019 repetiremos a transmissão no Facebook e a parceria importante com a Rádio Clube FM”, informou.

Dois trios elétricos

A Alvorada Vermelha 2019 terá a inclusão de mais um trio elétrico para retransmitir o som dos cantores, banda e Batucada em todo percurso da festa que encerrará na Praça da Catedral de Nossa Senhora do Carmo. “Com a transmissão pela Rádio Clube poderemos utilizar esse trio elétrico, além de paredões que serão colocados por torcedores nas esquinas e em frente as casas. Será um ingrediente a mais na festa que o contrário jamais poderá fazer igual”, finalizou o presidente.

Foto: Élcio Farias/Imprensa Garantido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: