Chapa 01 da a largada nas eleições para a Aparecida

O empresário Luiz Pacheco, ex-presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, lançou está semana, sua candidatura ao cargo máximo da escola. Pacheco foi por seis anos, presidente da escola, tendo seu auge nos anos de 2013/2014/2015 /2016, quando a escola sagrou-se tetracampeã do carnaval amazonense.

IMG-20190328-WA0041IMG-20190328-WA0039

Com a firme proposta de resgatar a credibilidade da escola, Pacheco colocou seu nome a disposição dos sócios. “Sou torcedor apaixonado da Aparecida, todos sabem meu empenho como membro da comunidade e como dirigente da escola, não preciso dizer o quanto a Aparecida mora no meu coração”, declara Luiz Pacheco. Ancorado na biografia propositiva, Pacheco tem como meta, resgatar os títulos de escola campeã do carnaval amazonense, bem como a participação da comunidade de Aparecida, na construção do carnaval 2020. “Vamos construir uma escola de samba vitoriosa, trazendo a comunidade para junto do projeto de carnaval que sonhamos para 2020” destacou Pacheco.

Domingo é a eleição

Neste domingo os sócios e comunitários do bairro de Aparecida, irão decidir quais serão os novos mandatários da escola de samba mais tradicional do centro da cidade. Poderão votar os sócios ouro e fundadores com qualquer documento oficial com foto. Já os sócios comunitários votam com o título de eleitor mais um documento oficial com foto. A eleição para presidente e vice da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida, tem início às 08h da manhã e encerra às 17h.