Semana Vermelha inicia nesta segunda-feira em Parintins

Se destacam ainda na programação a inauguração da loja oficial, missa de abertura dos trabalhos e o aguardado lançamento do CD “Nós, O Povo”

O hasteamento do Pavilhão Vermelho às 8h da manhã desta segunda-feira, 25, abre oficialmente a Semana Vermelha em Parintins, que tem como evento principal o lançamento do CD “Nós, O Povo”, no dia 30 de março, na Cidade Garantido. Segundo o calendário de eventos do Boi Garantido, a Semana Vermelha terá a seguinte programação:
Segunda-feira – 08h: Hasteamento do Pavilhão;
Terça-feira: Show para Turistas;
Terça, quarta, quinta e sexta-feira – 20h: Ensaio da Batucada;
Sexta-feira – 18h: Inauguração da Loja Oficial do Garantido;
Sábado – 08h: Missa de Início dos Trabalhos de Galpão;
Sábado – 22h: Festa de Lançamento do CD “Nós, O Povo”

O presidente Fábio Cardoso conclama a nação vermelha e branca a participar de todas as ações do Boi do Povão nessa semana importante dentro da temporada do 32º título.

“Teremos eventos todos os dias no aquecimento final para o grande lançamento do CD do nosso boi. Além dos ensaios da Batucada, teremos inauguração da nossa loja missa de início dos trabalhos dos nossos artistas e muitas outras atividades em que o sócio torcedor será bem-vindo”, destacou o mandatário da Baixa.

O presidente informou ainda que a venda de espaços como pistas e camarotes estarão à venda nesta segunda-feira, na Sala de Eventos da Cidade Garantido ou pelo telefone: 991640531.

Foto: Élcio Farias/Imprensa Garantido