Jender Lobato defende união pelo tricampeonato do Boi Caprichoso

Ouvir as experiências administrativas de ex-presidentes, diretores, colaborares e dos sócios em geral da Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso. Assim tem sido marcada a agenda do vice-presidente do boi da estrela, Jender Lobato, mantendo reunião com associados que pensam na união do Caprichoso para a continuidade do bumbá forte, unido e vencedor, dentro ou fora da arena.

Essas rodadas de conversas, como a que ocorreu no dia 22, em Manaus, para Jender Lobato, tem servido de troca de experiências com quem construiu o boi estrategicamente competitivo. Na pauta dos encontros, o vice-presidente enfatiza que, unicamente e exclusivamente, o Boi Caprichoso está trabalhando pelo tricampeonato com o projeto “Um Canto de Esperança para a Mátria Brasilis”, no Festival Folclórico de Parintins 2019.

Algumas propostas de avanços para o Caprichoso foram discutidas pelo grupo de sócios, formado por Carmona, Dodozinho, Saullo Vianna, o ex-vice-presidente, Sérgio Vianna, entre outros. Jender atua no Caprichoso desde 2003 e trabalhou assiduamente com os fiscais para o bicampeonato em 2008. Em 2019, o foco do vice-presidente, junto com a diretoria azulada, é consolidar o tricampeonato, com o apoio irrestrito dos sócios e torcedores para a conquista do título.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: