“Vamos brigar juntos pelo tricampeonato”, declara presidente do Caprichoso à nação azul

A Diretoria Executiva da Associação Cultural Boi-Bumbá está focada em conquistar o título de tricampeão do Festival Folclórico de Parintins no ano de 2019. A união de todos os segmentos do bumbá da estrela na testa pelo tricampeonato foi tratada pelo presidente do Caprichoso, Babá Tupinambá, em reunião de avaliação p dos três anos de gestão, com a participação de diretores e coordenadores, no Auditório Norma Simões Silva.

IMG-20190313-WA0007IMG-20190313-WA0008
À nação azul, o dirigente anunciou que o projeto Caprichoso 2019 “Um Canto de Esperança para a Mátria Brasilis” é muito maior do que “A Poética do Imaginário Caboclo”, executado em 2017, e “Sabedoria Popular: Uma Revolução Ancestral”, consagrado em 2018. “O boi precisa de união, porque o título de tricampeão é o nosso foco. Nós pensamos somente no tricampeonato e vamos brigar juntos pela vitória do nosso boi”, declarou Babá Tupinambá aos diretores e coordenadores.

A menos de três semanas da entrada dos artistas no galpão de alegorias, Babá Tupinambá ressaltou que o Caprichoso segue um rigoroso planejamento administrativo. O comprometimento dos diretores, coordenadores, conselheiros de artes, itens, colaboradores e elenco em geral é reconhecido pelo vice-presidente do Caprichoso, Jender Lobato. “Estamos próximos do tricampeonato. São muitas mãos envolvidas na construção do nosso boi vitorioso”, afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: