“Vamos brigar juntos pelo tricampeonato”, declara presidente do Caprichoso à nação azul

A Diretoria Executiva da Associação Cultural Boi-Bumbá está focada em conquistar o título de tricampeão do Festival Folclórico de Parintins no ano de 2019. A união de todos os segmentos do bumbá da estrela na testa pelo tricampeonato foi tratada pelo presidente do Caprichoso, Babá Tupinambá, em reunião de avaliação p dos três anos de gestão, com a participação de diretores e coordenadores, no Auditório Norma Simões Silva.

IMG-20190313-WA0007IMG-20190313-WA0008
À nação azul, o dirigente anunciou que o projeto Caprichoso 2019 “Um Canto de Esperança para a Mátria Brasilis” é muito maior do que “A Poética do Imaginário Caboclo”, executado em 2017, e “Sabedoria Popular: Uma Revolução Ancestral”, consagrado em 2018. “O boi precisa de união, porque o título de tricampeão é o nosso foco. Nós pensamos somente no tricampeonato e vamos brigar juntos pela vitória do nosso boi”, declarou Babá Tupinambá aos diretores e coordenadores.

A menos de três semanas da entrada dos artistas no galpão de alegorias, Babá Tupinambá ressaltou que o Caprichoso segue um rigoroso planejamento administrativo. O comprometimento dos diretores, coordenadores, conselheiros de artes, itens, colaboradores e elenco em geral é reconhecido pelo vice-presidente do Caprichoso, Jender Lobato. “Estamos próximos do tricampeonato. São muitas mãos envolvidas na construção do nosso boi vitorioso”, afirmou.