Neto Simões entrega carta de renúncia do item Pajé ao Boi Caprichoso

O pajé oficial do Boi Caprichoso Neto Simões, bicampeão no item obtendo sempre notas máximas, surpreendeu a direção do bumbá da Francesa e do Palmares ao entregar sua carta de renúncia ao cargo.

O motivo que o levou a fazer a carta de renúncia lêr-se no plural. Deu-se pelo acumulo de problemas internos (pagamentos atrasados de seus contratos e cachês), além dos constantes estresses pessoais com o tratamento presidencial dado a ele.

Segundo fontes ouvidas pelo Portal, próximas ao pajé, revelam que a situação chegou ao seu limite. As mesmas citaram a situação constrangedora que Neto passou no 1° Rufar do Tambor quando cobrou do presidente o que era lhe devido e foi humilhado em público pelo mandatário aos gritos na frente de todos. De acordo com as fontes, estão pendentes o contrato de 2017 e 2018 sem previsão de quitação. Recentemente saiu a cota do Bradesco sem haver pagamento.

O Conselho de Arte do Boi Caprichoso não aceitou o pedido devido aos excelentes resultados de Neto Simões que vêm contribuindo para a vitória coletiva e no fortalecimento do Bloco B.

A situação ao que tudo indica foi revertida com novas promessas feitas ao pajé.

Fica aqui o espaço aberto ao Boi Caprichoso para a versão dos fatos.

Foto: Reprodução/Internet