Para temporada em Manaus, Jender Lobato fortalece conexão do Caprichoso com Movimento Marujada

Atrair o grande público, torcedores, turistas e novas pessoas, com os grandes eventos do Boi Caprichoso durante a temporada 2019, em Manaus, para conhecerem o Festival Folclórico de Parintins, nos dias 28, 29 e 30 de junho. Esse foi o tom da agenda do vice-presidente do Caprichoso, Jender Lobato, com o presidente do Movimento Marujada, Beto Vital, e vice-presidente, Keynes Breves, na noite de segunda-feira, (11).

O encontro tratou da importância dos eventos do Caprichoso de Parintins com Manaus. “Quando a temporada bovina é boa em Manaus, automaticamente a gente leva um grande público para o festival de Parintins. Então, é muito importante que o boi seja bem apresentado em Manaus para que fique um boa impressão, empolgue torcedores, turistas e novas pessoas. Os eventos em Manaus servem para fortalecer o nome do Caprichoso”, avalia Jender.

Aos dirigentes do Movimento Marujada, Jender Lobato apresentou o Calendário de Eventos do Boi Caprichoso, em Parintins. De acordo com Beto Vital, o Movimento Marujada vai se adaptar ao calendário de eventos do Caprichoso, em Parintins, para as festas do boi, em Manaus, até o mês de junho. Ambas as associações culturais vão trabalhar alinhadas em um só propósito: o título de tricampeão para o Boi Caprichoso, em 2019.

Beto Vital e Keynes Breves conversaram com o vice-presidente do Caprichoso sobre a preparação de duas “Caravana Azulada”, realizada Movimento Marujada, para eventos do boi, em Parintins. A primeira “Caravana Azulada” já virou tradição na festa de lançamento do CD e DVD, no curral Zeca Xibelão. A segunda “Caravana Azulada” é a viagem da nação do Boi Caprichoso de Manaus, no mês de junho, para o Festival Folclórico de Parintins.