Caprichoso acaba com polêmica e anuncia gravação de CD

Definição ocorreu na tarde desta segunda-feira entre presidente, conselho de arte e produtores do CD

Caprichoso acaba com polêmica e anuncia gravação de CD

Definição ocorreu na tarde desta segunda-feira entre presidente, conselho de arte e produtores do CD

A rivalidade do Festival Folclórico de Parintins faz com que qualquer tipo de discussão e estratégia interna de uma agremiação cultural se torne um grande problema a ser debatido pelos “especialistas” sobre projeto fonográfico do boi negro de Parintins, em redes sociais e em outras mídias.

Um estudo que vinha sendo realizado pela diretoria e o conselho de arte sobre a possibilidade de gravar o CD em Parintins e que ainda não havia sido aprovada, vazou e tentaram transformar em uma grande polêmica para tentar desestabilizar a união que fortalece o time azulado nesses três anos da gestão do presidente Babá Tupinambá e do vice Jender Lobato.

Na tarde desta segunda-feira, 21, em reunião por meio de áudio-conferência o presidente do Caprichoso, Babá Tupinambá, o levantador de toadas David Assayag e os produtores Neil Armstrong e Labamba decidiram gravar o CD oficial “Um Canto de Esperança para Mátria Brasilis” no ABM stúdio de propriedade do produtor Alisson Low.

A decisão foi tomada após Babá Tupinambá conversar com Alisson e definir que a entrada para a realização do produto fonográfico será entre os dias 15 a 20 de fevereiro. “O CD ficará pronto em 30 dias”, assegura o dirigente azulado.

Texto: Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação