Boi Caprichoso só vai debater regulamento após o término da validade do documento em vigência

Enquanto o Regulamento do Festival Folclórico de Parintins estiver em vigor, a Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso não discute o assunto com o boi contrário.

O Boi Caprichoso, por meio do presidente, Babá Tupinambá, e do vice-presidente, Jender Lobato, não vai entrar no mérito da discussão com o contrário sobre mudança no regulamento do festival de Parintins.

O documento foi assinado por 05 (cinco) anos em sessão pública pela diretoria dos bumbás, com a participação do ex-presidente do contrário, Adelson Albuquerque, na presença do prefeito de Parintins, Bi Garcia, e do atual presidente, Fábio Cardoso.

Toda a discussão sobre esse tema, o Boi Caprichoso só fará após o término da validade do documento. Enquanto o contrário tenta justificar suas derrotas atribuindo-as a questões de regulamento, o Caprichoso está focado em conquistar o tricampeonato com um grandioso espetáculo, digno de um boi vencedor.

O Caprichoso não vai cair na tentativa de denegrir a imagem do Festival de agremiação que não tem boi para ganhar na arena e tenta vencer no Tapetão.

Babá Tupinambá e Jender Lobato