Boi Caprichoso promove ação solidária nesta sexta, em Manaus

A Marujada de Guerra do Boi Caprichoso promove nesta sexta-feira, 07 de dezembro,   a partir das 19h, ação solidária no Marujada Fest. O evento que será realizado no Atlético Rio Negro Clube, localizado no Centro de Manaus.

A ação, intitulada Marujada Fest Solidário, tem por objetivo angariar donativos – alimentos, roupas e brinquedos – que serão doados em Parintins, no Natal Solidário do Caprichoso, que acontecerá na segunda quinzena de dezembro. Para o coordenador da Marujada de Guerra em Manaus, Rogério Jesus, é grande a expectativa pela coleta de doações. “A solidariedade mobiliza nosso público para a ação”, disse.

O Marujada Fest Solidário contará com shows de Márcio do Boi, Diego Brelaz, o levantador de toadas da Marujada de Guerra, Paulinho Viana, e o Apresentador do Caprichoso, Edmundo Oran, além das participações dos grupos de dança e torcidas.

O evento tem início às 19h30, com entrada franca e coleta de donativos na portaria. Mesas estão à venda por R$ 40 através e informações podem ser obtidas pelo fone 99112-1094.