Boi Garantido abre canal para galera avaliar apresentação no Festival 2018

O e-mail seminariogarantido@gmail.com receberá todas as sugestões que serão incluídas na discussões de preparação do Boi de Arena 2019

A diretoria do Boi Garantido juntamente com a Comissão de Artes abriu espaço para a galera vermelha e branca fazer suas avaliações sobre as apresentações do Boi do Povão referentes ao Festival Folclórico de 2018. A meta é reunir a opinião do torcedor para as discussões internas que o Garantido fará em preparação a 2019 em que o Bumbá trabalhará o projeto “Nós, O Povo”.

O torcedor poderá enviar até o próximo sábado, 17, as suas opiniões para o e-mail seminariogarantido@gmail.com, separando a sua análise dos itens por bloco:
1- comum/musical,
2 – cênico/cenográfico;
3- artístico.

Segundo o presidente Fábio Cardoso, a iniciativa visa ouvir o torcedor e inseri-lo no processo de avaliação da temporada que passou e na construção de Boi campeão para o ano de 2019.

“Solicitamos a todos os torcedores que participem desse momento conosco. Estamos democratizando o debate e abrindo possibilidades para sugestões que possam engrandecer o Garantido a esta vitória tão aguardada”, disse.

Texto Márcio Costa
Fotos Élcio Farias
Agência Garantido de Notícias