Garantido promove homenagem às crianças perrechés

O Boi Garantido realiza, nos próximos dias, em Parintins e Manaus, festas para comemorar o Dia das Crianças. Na Cidade Garantido (Parintins), a comemoração será no sábado (13). Em Manaus, o Movimento Amigos do Garantido (MAG), faz uma confraternização beneficente com as crianças do educandário Gustavo Capanema na quinta-feira (11). As confraternizações têm apoio de todos os núcleos artísticos do boi: Comando Garantido (galera), Garantido Show (coreografias) e Batucada, e da diretoria de Eventos encarnada.

Festa solidária em Manaus na quinta-feira

IMG-20181010-WA0002

A festa de Manaus começa às 14h com a presença de itens oficiais e do astro maior, o boi de pano. Batucada, Comando Garantido e Garantido Show confirmaram presença também. O MAG está arrecadando brinquedos que podem ser deixados diretamente no escritório do movimento, localizado no prédio da Rádio Riomar, centro da cidade, 4º andar. Informações podem ser obtidas também pelos telefones 99388.3223 ou 99486.0628. O educandário Gustavo Capanema atende a crianças em situação de risco e fica localizado na rua Desembargador Felismino Soares, 215 (Colônia Oliveira Machado), zona sul de Manaus.

Sábado de Festa pra criançada perreché em Parintins

IMG-20181010-WA0003

No sábado (13), a partir das 17 horas, será a vez das crianças perrechés de Parintins brincarem com o boizinho de pano numa grande festa na Cidade Garantido, sede do boi na capital amazonense do folclore. Uma programação especial foi sendo montada para recepcionar os pequenos torcedores encarnados. Sorteios de Prêmios, parque de diversão, distribuição de doces, presença de de super-heróis e do Boi Garantido estão confirmados. É o quarto ano consecutivo que é promovida a festa com apoio da diretoria do boi, grupo Rosas Vermelhas, patrocinadores e demais segmentos. A entrada é inteiramente grátis. “Nossa festa terá como principais protagonistas o Boi Garantido e seus pequenos torcedores. Estamos buscando a parceria de amigos para realizar o melhor para nossos pequenos torcedores”, resumiu o presidente do Garantido, Fábio Cardoso.