Boa Vista do Ramos é Saullo Vianna pela representatividade do Baixo Amazonas

Cresce no interior do Amazonas o número de adesão ao nome do jovem político Saullo Vianna (PPS) e a cidade de Boa Vista do Ramos também apoia o candidato para se tornar a voz do município na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). O candidato à deputado estadual foi recepcionado calorosamente pela população que foi às ruas da cidade manifestar sua escolha, na noite de sábado, (29).

IMG-20181001-WA0014IMG-20181001-WA0012IMG-20181001-WA0011

O ex-prefeito de Boa Vista do Ramos, o parintinense Vasco Ribeiro, e seu filho, o médico Alexandre Ribeiro, reforçaram apoio para a caminhada política de Saullo Vianna.

Para selar seu voto de confiança, Vasco Ribeiro leva em consideração que Saullo é bem formado, apresenta boas propostas, sobretudo, comprometido em buscar soluções aos problemas que afetam, principalmente a classe dos mais humildes. “Para o povo, que anda tão desesperançoso e decepcionado com a velha política, o Saullo surge como uma grande alternativa de mudança que tanto se anseia. Temos certeza que o Saullo será, o deputado estadual mais bem votado aqui em Boa Vista do Ramos”, acredita.

O médico Alexandre Ribeiro apoia Saullo Vianna, por conta do perfil jovem e da linha de novos políticos que surgem não só no cenário regional, mas também nacional, como opção de renovação. “A política precisa de pessoas jovens, com caráter, para renovação. É mais do que justo a gente colocar na Assembleia Legislativa uma pessoa de alma nova para representar o Baixo Amazonas. Por isso, damos nosso apoio ao Saullo Vianna, por acreditar em um jovem igual à mim que se propõe a trabalhar pelo interior do nosso Estado”, declarou.
Saullo Vianna afirmou ter um carinho muito especial por Boa Vista do Ramos, onde percebeu que a cada visita à cidade cresce ainda mais o número de adesões de apoio à sua campanha. “As pessoas entenderam que precisamos ter uma representatividade no Baixo Amazonas e com certeza Boa Vista do Ramos abraça nosso nome. Tenho aqui uma grande honra de poder caminhar ao lado do Vasco e do Alexandre Ribeiro, dois parceiros que tem nos ajudado. O Vasco foi o primeiro grande líder do interior que acreditou no nosso projeto, começou a fazer um trabalho, e hoje recebemos o carinho das pessoas. É a demonstração de que estamos no caminho certo. Tenho certeza que vamos receber uma linda votação aqui no dia 07 de outubro e vou ter uma responsabilidade enorme com esse município”, garantiu.