Festa para Eduardo Braga leva multidão ao Kwati Clube

Com sentimento de gratidão, Parintins fez festa para o Senador Eduardo Braga. O clima de euforia tomou conta dos convidados de Márcia Baranda e amigos no Kwati Club, na noite de sexta-feira (28).

O que era apenas uma reunião, se transformou em grande comício, motivado por todos os investimentos de Braga no município quando Governador e Senador.

IMG-20180929-WA0043IMG-20180929-WA0028IMG-20180929-WA0012IMG-20180929-WA0016

As manifestações de carinho e afeto deixaram Eduardo mais confiante. Mais uma vez declarou sua paixão à Parintins.
“Fiz muitos investimentos em Parintins. Mas, fiz com muito amor e paixão. Porque a gente escolhe onde plantar nossa raiz e um pedaço do coração da gente. A gente não escolhe onde nascer, se eu pudesse escolheria Parintins, para ser pávulo que nem vocês”, disse eufórico.

Braga brincou com as galeras de Caprichoso e Garantido, lembrando que a mídia nacional abriu as portas para o Festival de Parintins. “ Não importa o lado, vote no Eduardo pro Senado”, rimou.

Agradeceu os amigos que organizaram a reunião enfatizando a amizade e lealdade de Márcia Baranda, do esposo João Pedro e amigos que sempre acreditaram no desenvolvimento de Parintins.

Braga recordou os investimentos em Parintins que passam pelo asfalto dos bairros Itaúnas Paulo Corrêa, construção do Hospital Regional Jofre Cohen, a chegada da UFAM, IFAM, implantação da UEA, a Praça dos Bois, a expansão do Programa Luz Para Todos com mais de 200km de rede. E os trabalhos em Mocambo , Caburi , Zé Açu, Vila Amazônia e Tracajá.

Eduardo, dividiu com os parintinense sua alegria pela definição da data do novo leilão do Linhão de Tucuruí, marcado para dia 20 de dezembro.
“Mas, eu tenho um novo sonho. Se Amazonas e Pará se derem as mãos temos como interligar Parintins com Juruti, Itaituba com a BR 163 e com a 364 e com o Brasil e abrir uma nova fronteira de emprego e renda para Parintins” ressaltou Braga.

Márcia Baranda disse que tem admiração pelo caráter de Eduardo e seu compromisso com Parintins. “Ele sempre esteve presente em Parintins e essa manifestação é para agradecer toda dedicação dele ao nosso município. Precisamos dele no Senado para continuar as grandes obras”, destacou.

A vereadora Nega Alencar, candidata a deputada estadual recebeu o carinho de Braga e pediu voto para que ele represente o povo do Baixo Amazonas.