Márcia Baranda e amigos recebem hoje o senador Eduardo Braga, em Parintins

O encontro político será às 20h no kuati Club, no bairro de Santa Rita.

Márcia reafirma a amizade com o senador que é alicerçada na lealdade e na confiança que vai além do ideal político.

“Eduardo, não é apenas um político, é um apaixonado por Parintins. Eu costumo dizer que um político é bem avaliado não somente por suas obras, mas principalmente pelo seu caráter. Ele preza pelo bem comum, independente de cores partidárias e trabalha em defesa do povo. Isso é muito nobre”, ressalta.

Os investimentos de Braga a Parintins enquanto senador e governador são reconhecidos pela população.
“São inúmeras as suas obras, como
a implantação do ensino médio mediado por tecnologia na zona rural que qualificou tantos jovens. A
infraestrutra com asfaltamento dos
bairros Itaúnas, Paulo Corrêa, Estrada do Parananema, do Macurany, comunidades do Tracajá e Zé Açu, construção de escolas modelo no interior nas agrovilas de Mocambo e Caburi, com ensino médio, laboratórios de informática e de ciências. Sem contar os Investimentos na saúde que evitaram o fechamento do Hospital Padre Colombo”, destaca.

Como governador, Braga foi sempre um entusiasta do Festival Folclórico, liberando recursos para os bois Garantido e Caprichoso. Foi ele quem viabilizou a festa em rede nacional, com transmissão para todo o Brasil em TV aberta, pela Rede Bandeirantes.

Como senador é um parlamentar que sempre defendeu os interesses do Amazonas. Votou
contra a reforma trabalhista que tira direitos dos trabalhadores .
Defendeu a Zona Franca de Manaus quando políticos do Sul queriam tirar seus incentivos.

Eduardo Braga acaba de anunciar emendas para conclusão da Mini Vila Olímpica e uma escola com quadra poliesportiva para Parintins.
Também confirmou a expansão do Linhão de Tucuruí até Parintins e municípios próximos. Isso representa não só a chegada da energia confiável, mas também a geração de mais de 3 mil empregos diretos. O senador conseguiu ainda a liberação de R$ 1,3 milhões para compra de materiais permanentes para hospitais de Parintins e unidades básicas de saúde.
“ Com Eduardo Braga no Senado os projetos saem do papel e viram realidade. Os investimentos precisam continuar e temos certeza que o povo parintinense mais uma vez dará ao nosso senador uma vitória consagradora”, finalizou.