Assembleia Geral aprova contas da diretoria do Boi Garantido

O presidente do Boi Garantido Fábio Cardoso, vice Messias Albuquerque e diretoria do Boi Garantido tiveram sua prestação de contas anual aprovada pela Assembleia Geral na noite deste sábado, 22, na Cidade Garantido, em Parintins. O Conselho Fiscal, representado por Davi Wilkson (presidente) e pelos membros Delma Góes e Jatemar Barbosa, recomendou aprovação do documento com ressalvas.

IMG-20180922-WA0059

Entre 25 de setembro de 2017 a 31 de agosto de 2018 o Boi teve R$ 10.396.839,66 (dez milhões, trezentos e noventa e seis mil, oitocentos e trinta e nove reais e sessenta e seis centavos) em receitas e despesas totalizando R$ 10.395.900,02 (dez milhões, trezentos e noventa e cinco mil, novecentos reais e dois centavos).

Os detalhes das receitas e despesas serão publicados nas redes sociais do Garantido na segunda feira e poderão ser solicitadas pelos sócios diretamente na Cidade Garantido ou por e-mail que posteriormente será divulgado.

IMG-20180922-WA0061

Fábio e Messias agradeceram a responsabilidade do Conselho Fiscal com o Garantido que exerceu com rigor suas funções de fiscalizar com isenção e independência. Os dois dirigentes comprometeram a trabalhar ainda mais por um Garantido forte e campeão dentro e fora da arena, incluindo a parte financeira e administrativa.

Durante a assembleia geral presidida pelo sócio Rodrigo Brasileiro, foi aberto ainda espaço para o membro da Comissão de Artes, Allan Rodrigues de falar um pouco mais sobre o tema do Boi do Povão para 2019 “Nós, O Povo”.

A seção durou cerca de uma hora, correndo tudo tranquilo, tendo sido seguido o rito de chamadas para a presença de sócias. A prestação de contas estará disponíveis nas páginas http://www.facebook.com/garantido e http://www.facebook.com/agenciagarantido a partir da manhã de segunda-feira (24).

Fotos Márcio Costa