Emoção e adesões ao nome de Saullo Viana marcam inauguração de comitê em Manaus

Saullo Vianna conquista a cada dia novos eleitores nos bairros de Manaus pelo seu compromisso com a comunidade

IMG-20180818-WA0027

Manaus (AM) – A emoção tomou conta das pessoas que marcaram presença na inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Saullo Vianna (23.111) realizada na tarde deste sábado em Manaus. O comitê está localizado na rua 30, casa 1218, parque 10. Além da emoção nos encontro familiares, nos discursos de renovação e de mudança, lideranças dos vários bairros de Manaus e de municípios do interior declaram apoio e adesão ao nome de Saullo.

Os olhos marejados, a voz embargada e o abraço de uma mãe que empresta o filho para o povo em busca de cumprir sua missão e realizar o seu sonho. Saullo Vianna se emocionou ao avistar a genitora, Célia Vianna, chegando ao comitê de campanha. Ela, por sua vez, também não escondeu o quanto estava emocionada. “Eu vim dar apoio ao meu filho, eu sei que é um sonho dele, um sonho de ajudar as pessoas e de estar perto das pessoas”, disse ela em meio às lágrimas.

A líder comunitária do bairro Japinlândia, Tereza Oliveira, fez questão de estar na inauguração e afirmou que vota em Saullo pelo perfil de trabalhador e de honestidade. “Ele (Saullo) é o melhor, é hora de mudar, eu acredito nele. O Saullo é honesto, integro, é jovem e tem proposta boa pra minha comunidade”, assegurou.

Outra líder comunitária é Maria Aparecida da Silva, a Barbie, que acompanha Saullo por acreditar que esse é o momento de optar pelo novo. “É um momento muito importante para nós que somos lideranças, lutando há muito tempo é hora e o momento de conquistar os votos e fazer com que o Saullo seja a renovação que todos nós esperamos”.

Para Saullo Vianna este momento de pontapé inicial rumo a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas com um time forte, e comprometido em conquistar a cada dia mais votos. “Construímos um time muito forte e hoje estamos começando essa caminhada rumo ao objetivo final que é conquistar uma vaga na assembleia”, afirma.

Um dos coordenadores da campanha de Saullo Vianna, o ex- deputado Valdenor Cardoso, o Bolacha, disse que o ato inaugural foi uma resposta da população ao trabalho que vem sendo realizado nos últimos meses. “Essa é a resposta que nós já estamos tendo dos bairros de Manaus e dos 40 municípios que nós estamos trabalhando. Nós estamos tendo uma campnha muito trabalhosa, muito sincera, muito honesta de muito companheirismo, recebendo o apoio de vários prefeitos, ex prefeitos, de vereadores lideranças ruarais, lideranças da capital, esse momento é simbólico, é emblemático”, concluiu.

Com Amazonino e Alfredo

Saullo fechou com Amazonino para governador e Alfredo para o senado e o grupo de pessoas que procura o comitê para declarar voto em Saullo também acredita na dupla Amazonino e Alfredo. “Temos que somar a juventude do novo com a experiência daquele que é o melhor governador do Amazonas e de quem tem trânsito no congresso nacional”, afirma uma líder comunitária. Saullo, Amazonino e Alfredo Nascimento poderão juntos dar mais oportunidades para o povo da capital e do interior. “Fechei com Amazonino e com Alfredo por tudo que ele já fizeram e podem fazer por nosso estado, pois um estará no governo e outro no Senado Federal”, disse Vianna.

IMG-20180818-WA0032IMG-20180818-WA0028IMG-20180818-WA0029