Dirigentes do Boi Garantido caminham com Saullo Vianna

Fábio Cardoso e Messias Albuquerque declararam apoio oficialmente ao empresário Saullo Vianna

IMG-20180818-WA0009
Os dirigentes das duas nações mais apaixonadas de Parintins irão caminhar com o candidato a deputado estadual Saullo Vianna (23111). Nesta sexta-feira, 17, o presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso e o vice- presidente Messias Albuquerque confirmaram voto no empresário.

Saullo colaborou intensamente com os diversos segmentos do Boi da baixa do São José e sempre demonstrou preocupação com os grupos de danças, galeras, vaqueiradas, batucada e marujada que muitas vezes acabam não sendo atendidos como deveriam. A sensibilidade do candidato do PPS foi primordial para a decisão dos dirigentes do boi de Lindolfo Monteverde.

“O Saullo, mesmo sendo torcedor do Boi contrário sempre se colocou à disposição do Garantido. Sempre foi solícito com a cultura de Parintins e, além disso, é uma nova opção na política do Amazonas. Eu e o Messias levamos isso em consideração neste momentos de definições”, assegurou Fábio Cardoso.

Fábio e Messias reconhecem que com Saullo Vianna na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) terão um parceiro da cultura, de apoio aos bumbás, de crescimento e maior profissionalização do Festival de Parintins.

Saullo Vianna agradeceu ao apoio dos dirigentes do vermelho e branco e assegurou à nação do boi do coração e do boi da estrela na testa que será um parceiro de todas as horas para Parintins e para os demais municípios interior do estado do Amazonas. “Não serei deputado de apenas uma cor, mas serei de todas as cores da cultura popular de Parintins e dos demais municípios do interior do Amazonas. Enquanto muitos setores da política menosprezam esses folguedos, eu serei parceiro e disponível para ser um colaborador sempre”, concluiu.