Dodó Carvalho participa da convenção que lançou Omar e Arthur Bisneto ao governo do Amazonas

O empresário Dodó Carvalho oficializou no último sabado, dia 04, durante convenção da coligação ” Segurança Para Inovar”, que aconteceu no Studio 5 em Manaus, sua pré-candidatura para Deputado Federal. A convenção foi a largada do arco de alianças, que lancou Omar Aziz para governador (PSD)e Arthur Bisneto (PSDB) vice.

Com forte presenca popular, Dodó Carvalho mostrou a força de seu nome junto ao povo. “O Dodó Carvalho tem o apoio de todos nós que queremos um parlamentar com novas propostas, que não seja o mais do mesmo”, declarou a autônoma Juciele Souza. Já o autônomo Jurandir Gomes, disse acreditar que é hora de eleger novas lideranças para representar o povo. “O Dodó é a cara da renovação, além de ter propostas concretas para realizar um excelente mandato”, destacou.

Arrancada
Fruto de uma vontade coletiva, Dodó Carvalho não esconde o orgulho de ser um pré-candidato que representa os sonhos e vontades de uma grande parcela do povo do interior e da cidade grande. “Sou do interior e moro em Manaus, então conheço bem as duas realidades do povo do Amazonas”, afirma Dodó Carvalho.

IMG-20180804-WA0049IMG-20180804-WA0052IMG-20180804-WA0048

Com 53 anos e uma bem sucedida carreira empresarial na navegação, Dodó Carvalho tentará pela primeira vez, um cargo partidário eletivo. Filiado ao PSD e integrante do projeto RenovaBR, no Amazonas, Dodó acredita que, com o apoio do povo, poderá ajudar a construir um novo tempo para o Estado. “Tenho certeza que juntos, poderemos realizar um bela campanha e assim conquistar o direito de fazer mais pelo nosso povo”, finalizou Dodó Carvalho.