Garantido confina seu time na “Casa dos Itens”

Na tarde desta terça-feira, 26,  os itens (individuais) oficiais do  Boi Garantido serão confinados na “Casa dos Itens”. O confinamento além de tornar o trabalho mais prático, facilita o monitoramento e potencializa o foco para a disputa.

Na casa os itens perrechés terão o auxílio de maquiador, massagistas, cabelereiro, nutricionista, personal, coreógrafos e da Comissão de Arte.

A recém criada Agência Garantido (instrumento de produção de conteúdo informativo da Assessoria de Comunicação da Baixa do São José) lançará boletins diários do local. Além de uma novidade: após cada apresentação no Bumbódromo dois itens serão sorteados para fazer um bate-papo com os internautas da página oficial do bumbá.

Encontro

No final da tarde de ontem, segunda-feira, 25, os itens encarnados receberam a imprensa para outro bate-papo. No evento, estavam presentes Isabelle Nogueira, Brenda Garcia, Djidja Cardoso, Edilene Tavares, Sebastião Jr. e Israel Paulain. Preparação, expectativas e curiosidades foram as pautas do encontro.