Experiência Braztoa Norte em Manaus

O evento “Experiência Braztoa”, que anualmente recebe agentes de viagem, operadoras e  fornecedores do mercado turístico, sendo dedicado aos agentes de viagem, acontece no dia 27 de junho, em Manaus, no Centro de Convenções Vasco Vaques. A Experiência Braztoa, que acontece pela primeira vez na Região Norte, traz aos participantes tendências e novidades do mercado.
O evento – que  terá convidados de vários países e operadoras de turismo de todo país, que inclusive estarão em Parintins para assistir na primeira noite do 53 ª Festival Folclórico – busca a promoção de negócios entre os participantes. Tem como diferencial propiciar aos agentes de viagem uma vivência com rápidas capacitações de destinos e atividades lúdicas, culturais, gastronômicas e audiovisuais.
A MGM operadora, considerada uma da três melhores do país em sua categoria, estará participando do evento levando novidades e propostas às agências de turismo da região. O diretor comercial da MGM operadora, Arnaldo Levandowski, afirma que participar deste evento é de fundamental importância para a operadora. No dia, os agentes poderão trocar experiências com o executivo de contas da MGM Norte, Marcelo Magalhães, e o gerente de vendas nacional, Roberto Mello.
Sobre a Braztoa
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.
Em 2017, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 12,22 bilhões e embarcaram 5,52 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10,80 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).
Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável. As principais empresas turísticas do país e representantes de destinos participam do evento. Os agentes são convidados a participar e trocar grandes experiências com estas empresas.