Prazo para escolha dos jurados para o festival 2018 expira nesta terça-feira

A Comissão Organizadora do Festival e a Comissão de Escolha de Jurados tem até esta terça-feira, 19, para finalizar a escolha dos nomes que irão compor o júri do 53° Festival Folclórico de Parintins.

De acordo com o dispositivo 7.1 do Edital de Credenciamento de Jurados os candidatos selecionados integrarão o banco de dados da Escola de Jurados ficando ao critério da Comissão a convocação dos escolhidos até 10 (dez) dias antes do Festival Folclórico de Parintins.

20180618_164717

Ainda segundo o edital, uma vez escolhidos os jurados, os mesmos serão convocados via e-mail cadastrado na inscrição e receberão o Termo de Responsabilidade tendo o prazo de 04 (quatro) dias a contar do recebimento do e-mail para respondê-lo mediante ao reenvio do termo assinado. Uma vez não recebendo o documento, dentro do prazo, o candidato é automaticamente desclassificado.

Concluído o processo de convocação e resposta dos candidatos, o corpo de jurados deverá está em Parintins 07 (sete) dias antes das apresentações, ou seja, na segunda-feira, 25.