Presidente do Boi Caprichoso faz revelações bombásticas

O presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá, em entrevista ao jornalista Tadeu de Souza no programa “Agora Parintins” desta quinta-feira, 14, rebateu às acusações do presidente do Boi Garantido Fábio Cardoso e fez revelações bombásticas.

De acordo com Babá, o Boi Caprichoso contratou o serviço de uma empresa de detetives sediada no Rio de Janeiro para monitorar passo à passo as pessoas de maior influência dentro do Boi do Coração.

O mandatário da Gomes de Castro revelou ainda que entrou com denúncia junto à Comissão de Organizadora do Festival, denúncia esta que já chegou à Secretária de Cultura de Parintins, Karla Viana, ao Presidente da Comissão Organizadora do Festival Harald Dinelly e que [logo] chegará ao juiz da Comarca.

A denúncia do Boi Caprichoso é de que o Boi Garantido entrou com 77 indicações no processo de inscrição de currículos para compor o corpo de jurados do Festival Folclórico de 2018.

Disse Babá: “Se eles falam que nós temos 22 nomes, eu falo que eles têm 77 nomes”. Confira parte da entrevista do presidente azulado.