Juízes assumem coordenação de escolha dos jurados para o Festival de 2018

Os juízes de direito de Parintins Larissa Padilha Roriz Penna, Saulo Góes Pinto e Anderson Luiz Franco de Oliveira irão assumir a coordenação de jurados junto a Comissão Organizadora do 53º Festival Folclórico de Parintins, temporada de 2018.

A juíza Larissa Padilha Roriz Penna é titular do Juizado Especial de Parintins, Saulo Góes Pinto é titular da 2ª Vara de Justiça de Parintins e Anderson Franco de Oliveira responde pela 3ª Vara de Justiça de Parintins.

Para firmar o compromisso, aconteceu uma reunião na manhã de segunda-feira, 4 de junho, entre o presidente da Comissão Organizadora do Festival Folclórico de Parintins Harald Dinelly Filho e os juízes Larissa Penha, Saulo Pinto e Anderson de Oliveira. O encontro foi realizado no Fórum de Justiça de Parintins com a presença de assessores jurídicos da Prefeitura de Parintins.

De acordo com a juíza Larissa Padilha Roriz Penna o convite foi aceito por se tratar de um acontecimento da maior relevância cultural, econômica e social para a comunidade parintinense.

A magistrada ressaltou que será realizado um trabalho coletivo entre os três membros do Poder Judiciário de Parintins com a participação dos membros da Comissão Organizadora e comissão dos bumbás Caprichoso e Garantido.

Como primeira missão na organização do festival, os juízes irão participar da escolha dos jurados do 53º Festival Folclórico de Parintins.

“Acertamos que participaríamos de uma reunião para a escolha dos jurados com a finalidade de dar mais credibilidade a essa escolha e à comissão. Viemos de uma forma imparcial e isenta de qualquer opinião a respeito dos bois, o que aumenta a credibilidade do Festival”, pontuou a juíza Larissa Penna.

Foto/Materia:

Marcondes Maciel | Repórter Parintins