Baile Vermelho e Branco homenageia 20 anos de André Nascimento no item Pajé

O Boi Garantido promove neste dia 26 de Maio, na Cidade Garantido o Baile Vermelho e Branco, em homenagem aos 20 anos de André Nascimento no item Pajé. Além do maior pajé da história do Festival de Parintins, a programação terá todos os itens oficiais do Boi do Povão além da Batucada, Garantido Show, Comando Garantido e Banda Oficial.

O ingresso para o grande espetáculo será um quilo de alimento não perecível que será destinado a uma instituição social de Parintins e as vendas de mesas iniciaram na Cidade Garantido. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 92- 99143-3012.

O presidente Fabio Cardoso avalia a homenagem como justa a um dos maiores campeões do festival em seu item. “André completa 20 anos como pajé em alto nível pronto para ajudar o Garantido a ser campeão mais uma vez. Todos nós estamos muito felizes em poder oferecer esse momento de reconhecimento a ele”, afirmou.

André Nascimento recebeu com emoção a notícia de receber da diretoria e da Nação vermelha e branca uma homenagem tão significativa na sua carreira como torcedor e item do Garantido. “Quero conclamar a minha nação vermelha e branca para essa celebração. Será um show completo, com todos os itens oficiais e demais segmentos que compõem o nosso boi neste momento de União que Visa o título de 2018”, avaliou.

Texto Márcio Costa
Foto Élcio Farias
Imprensa Garantido