Itacoatiara apresenta suas demandas a Saullo Vianna

Em sua caminhada pelo interior do Amazonas Saullo Vianna conhece projetos que na maioria das vezes não contam com atenção devida e que podem ajudar a mudar a vida das pessoas

Itacoatiara (AM) – O pré-candidato a deputado estadual Saullo Vianna mantém sua peregrinação pelos municípios do Amazonas buscando as demandas dos munícipios e comunidades que muitas vezes são esquecidos pelo poder público. Neste fim de semana o jovem empreendedor esteve no munícipio de Itacoatiara, região metropolitana de Manaus.
Na terra da Pedra Pintada ele reuniu com os representantes da associação dos moradores do bairro Mamoud Amed. Na oportunidade ouviu os principais problemas enfrentados por quem vive no local, tratou de soluções, e destacou que a comunidade busca lideranças que tenham compromisso com os anseios da coletividade.
Uma das potencialidades da terra da “Velha Serpa” é o esporte. Vianna durante sua estada conheceu o projeto “Estrela do Amanhã”. “É uma escola de futebol que reúne meninos e meninas que sonham com um futuro promissor no Esporte”, comenta ao falar também do time Santa Teresinha “que fez reforçar a ideia de que o esporte no município pode ser ainda mais forte e com mais incentivo principalmente para manter nossos jovens ativos e longe da ociosidade”, diz.
A agenda de Saullo Vianna foi bastante intensa, pois o pré-candidato ainda participou do 2º encontro das cores, evento que divulga o Festival de Parintins e reúne as torcidas de Garantido e Caprichoso na cidade. “Quero agradecer ao carinho, as mensagens e o bate-papo muito agradável que tive com lideranças comunitárias, religiosas, culturais e esportivas da cidade de Itacoatiara”, finalizou.

IMG-20180507-WA0017IMG-20180507-WA0018IMG-20180507-WA0026IMG-20180507-WA0021IMG-20180507-WA0025IMG-20180507-WA0023