Garantido fnaliza etapa de pagamentos de todos os seus trabalhadores

Mostrando compromisso com seus trabalhadores, O Boi Garantido realizou o pagamento de todos os seus trabalhadores referentes a amortização do contrato de 2018. As remunerações iniciaram no dia 28 e beneficiaram mais de 300 profissionais somando uma folha de pagamento superior a R$ 500 mil.

A notícia foi recebida com muita alegria por aqueles que atuam na associação, especialmente os que trabalham no galpão de alegorias e que nem haviam completado 30 dias em atividade. O pagamento é visto pelos profissionais do Garantido como comprometimento do Presidente Fábio Cardoso e do Vice-presidente Messias Albuquerque

Fábio Cardoso destacou a satisfação de estar em dia com os funcionários do Boi. “É com muita satisfação que realizamos o pagamento dos colaboradores do Boi Garantido, eles são parte fundamental na construção de um Boi mais forte. Assim ajudamos também a economia de Parintins deixando para o passado o histórico de greve dentro do Garantido”, frisou Fábio.

O escultor de ferro Pedro Silva agradeceu o interesse da diretoria, pois Receber o pagamento dos seus serviços é motivo de muita alegria. “Mais ainda em dia de festa do nosso boi. Agora podemos brincar um pouco, merecemos”, disse.

Texto: Naymê Godinho (Assessoria de Imprensa)
Foto: Márcio Costa