Saullo Vianna visita municípios do Baixo Amazonas

Uma viagem carregada de simbolismo, o empresário Saullo Vianna, aportou nas cidades de Barreirinha e Nhamundá, para manter contato com lideranças de diversos seguimentos, em comum: os problemas enfrentados pelas comunidades, no que diz respeito a bens básicos. A primeira parada foi em Barreirinha onde Saullo ouviu lideranças sobre os problemas da “Princesinha do Ramos”. Em seguida a comitiva partiu para Nhamundá, na divisa com o Pará. Lá encontrou amigos e novamente ouviu as demandas do povo nhamundaense. Estavam presentes o vereador Carvalinho, o vereador Cabeça de Nhamundá e o comunicador Afonso Bindá. “Me sinto muito feliz em voltar a essa terra, que conheci quando criança e que considero um dos lugares mais bonitos da Amazônia”.

Ida à comunidade

Entre os locais visitados, a comunidade de Santo Antônio do Mamuriacá, deixou um sentimento de solidariedade no empresário. Naquele rincão do Amazonas, a receptividade foi grande, com direito a participação maciça dos comunitários. “É muito bom receber amigos como o Saullo Vianna, que vem até nós, falar e ouvir sobre como podemos renovar nossas esperanças”, destacou Carlos Santos, líder da comunidade.

IMG-20180425-WA0036IMG-20180425-WA0040IMG-20180425-WA0034

Segundo Saullo Vianna, conhecer e ouvir o povo do interior, é fundamental para entender os grandes desafios dessa gente que vive a realidade diária dos beiradões. “Experiencias como essa reforçam cada vez mais em mim, o sentimento de homem amazônida e a vontade que tenho de renovar a fé desse povo”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: