Amazonastur visita residências inscritas no programa “Cama e Café” visando o festival

Uma equipe da Amazonastur está em Parintins para visitar as residências inscritas no projeto Cama e Café do governo do Amazonas. Essa visita técnica tem a finalidade de identificar as demandas, possibilidade de reforma, construção dos quartos ou necessidade de equipamentos de mobílias. De acordo com Luciana Batista, gerente de registro e fiscalização da Amazonastur, esta visita acontece por toda esta semana.

Todas as 169 residências inscritas no projeto Cama e Café serão visitadas até sexta-feira, 27 de abril. Além de Parintins a equipe da Amazonastur estará nos distritos de Mocambo e Caburi que também fazem parte do projeto. “Nós alcançamos um número significativo de inscritos dentro da avaliação de critérios e verificando o perfil de cada um, foram itens necessários”, comentou.

Luciana Batista informou também que esta semana o corpo técnico da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (AFEAM), reúne em Manaus para fechar os critérios da linha de financiamento do projeto e, muito em breve, a equipe estará em Parintins para reunir e expor para todos os candidatos do programa como o financiamento irá acontecer.  

O programa Cama e Café do governo do Estado do Amazonas foi reativado em Parintins no dia 20 de março no Centro de Atendimento do Turista (CAT), em solenidade comanda pelo prefeito Bi Garcia e contou com a presença do presidente da Amazonastur Orsine Junior, representante dos bois Caprichoso e Garantido, candidatos do programa e demais autoridades que vieram de Manaus.

Fonte: Prefeitura de Parintins

Foto: Pitter Freitas