Garantido promove ação social 2018 neste sábado

A Cidade Garantido, em Parintins, recebe, neste sábado (21), a Grande Ação Social 2018. De 8h às 12h, serão oferecidos atendimentos médicos, emissão de documentos, certidão de nascimento, manicure, pedicure entre outros serviços, todos gratuitamente.

A mobilização tem como objetivo promover aos sócios e torcedores do Boi Garantido bem-estar e saúde por meio da parceria com a sociedade civil. Entre os parceiros, estarão o PAC (Pronto Atendimento ao Cidadão) na emissão de RG e CPF, 1ª e 2ª vias, a Secretaria Municipal de Saúde, representada pela Policlínica Tia Leó, que vai levar profissionais médicos especialistas em dermatologia, cardiologia, clínico geral, psicólogos, além de fisioterapeutas, fonoaudiólogo, educador físico, nutricionista. Serão realizados testes rápidos, vacinas e coletas para exames preventivos.

IMG-20180419-WA0012IMG-20180419-WA0010

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem e Comercial) também marcará presença no evento com serviços de cortes de cabelo e manicure. O Cartório do Segundo Ofício estará emitindo certidão de nascimento. Exclusivamente para os sócios do Boi Garantido, o setor social estará de plantão atendendo aqueles que estiverem com mensalidades atrasadas e quiserem regularizar a situação, inclusive para dar possibilidade a participar do Clube Perreché.

Em entrevista ao site oficial do Garantido, o presidente Fábio Cardoso resumiu a política social do Boi. “ A nossa preocupação principal no lado social, atualmente, é aproximar o sócio junto da associação (Boi-Bumbá Garantido).

Aproximar e valorizar o sócio para que ele possa contribuir também com as ações do boi, como a manutenção da nossa sede administrativa, cumprir a folha de pagamento, mas pra isso precisamos dar uma contrapartida com outras ações também, como é o Clube Perreché, que é um retorno ao sócio que paga as mensalidades. Sorteios de ingressos para o festival. Isso tudo para que o sócio possa viver o Garantido o ano todo, sentindo-se valorizado”, disse Fábio Cardoso.

Texto: Naymê Godinho
Edição: Arnoldo Santos
Fotos: Paulo Sicsu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: