Movimento Marujada anuncia últimos passaportes da Caravana Azulada

O Movimento Marujada inicia a Semana Azul, marco de lançamento do CD e gravação do DVD do Boi Caprichoso em Parintins, anunciando que os últimos passaportes da Caravana Azulada estão à venda. A ação chega à sua sexta edição para levar centenas de torcedores do Boi Caprichoso ao grande evento, que será realizado no Curral Zeca Xibelão.

Faltando poucos dias para o embarque rumo a Parintins, é intensa a procura por passaportes. O presidente do Movimento Marujada, Carlos Nery, destaca a tradição da Caravana Azulada. “Sempre optamos por uma embarcação confortável e segura, para que os torcedores azulados desfrutem da inesquecível experiência que a viagem proporciona”, disse.

O escritório do Movimento Marujada, localizando no Centro da capital, promove a venda dos últimos passaportes até o término do lote. A Caravana Azulada sairá de Manaus nesta sexta-feira, 20, às 20 horas. O retorno de Parintins será no domingo, 22, às 5 horas.

O passaporte da Caravana custa R$ 200, à vista em dinheiro, com outras formas de pagamento sob consulta. Informações podem ser obtidas pelo fone 99159-2780.

*Plus* – Além do conforto e segurança, a Caravana Azulada tem outros diferenciais no passaporte. Pelo segundo ano consecutivo, a camisa temática da ação é plus na aquisição e, em parceria com o Boi Caprichoso, o passaporte inclui também ingresso para o lançamento do CD e gravação do DVD ‘Sabedoria Popular, uma Revolução Ancestral’.

Os ingressos do evento foram entregues pelo presidente Babá Tupinambá ao Movimento Marujada durante reunião em Manaus. “Um presente do Boi Caprichoso aos torcedores do Caprichoso que virão a Parintins na Caravana”, disse Tupinambá.

*Esquenta* – A Semana Azul terá o ensaio técnico da Marujada de Guerra em clima de aquecimento para a Caravana Azulada. O ‘esquenta’ do melhor ritmo do Festival será realizado nesta quinta-feira, 19, véspera do embarque rumo a Parintins.

O oitavo ensaio da Marujada de Guerra da temporada terá a voz do levantador de toadas Paulinho Viana e os grupos de dança promovendo as toadas e coreografias 2018, além da participação das torcidas oficiais.

O Movimento Marujada terá um ponto de venda dos últimos passaportes da Caravana Azulada. “Restam poucos e o torcedor precisa assegurar o quanto antes seu lugar”, finalizou o presidente Carlos Nery.

O ensaio técnico da Marujada de Guerra tem início às 19 horas, no Atlético Rio Negro Clube. A entrada é gratuita e mesas custam R$ 30 no local. Informações podem ser adquiridas pelo fone 99175-3413.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: