Bradesco sela parceria com os bumbás para o Festival de Parintins 2018

Bradesco sela parceria com os bumbás para oO Banco Bradesco confirmou a liberação de recursos de patrocínio para o Festival Folclórico de Parintins. A notícia foi dada pelos diretores do banco ao prefeito de Parintins, Bi Garcia, na manhã desta quarta-feira (18). Estavam presentes na reunião, realizada na sede do Bradesco, na cidade de Osasco (SP), o Vice-Presidente do banco, Josué Augusto Pancini, e o Superintendente, Marcos Pioto. Será o 17º ano que a empresa apoia financeiramente o Festival de Parintins.

O chefe do Poder Executivo parintinense representou as diretorias do Garantido e do boi Contrário.

Para Fábio Cardoso, presidente do Garantido, o Boi do Povão, na qualidade de maior campeão do festival, reitera a importância da parceria com o Bradesco para o bom andamento dos trabalhos rumo as lindas apresentações este ano. Ele ressalta que a meta é continuar honrando com os compromissos do Boi junto a seus trabalhadores e fornecedores, dando prioridade às medidas de segurança nos galpões, cumprimento da legislação trabalhista e austeridade na área fiscal.

“Nosso projeto é grandioso e mais uma vez o Bradesco será nosso parceiro nessa caminhada de vitória”, destaca Fábio Cardoso.