Em sua quarta edição, o “Ensaio dos Bumbás” traz Arlindo Jr. e Israel Paulain

Com a participação do grupo “A Toada” e o apresentador Israel Paulain pelo lado rubro e a banda “Canto da Mata” e Arlindo Júnior pelo lado azul, o “Ensaio dos Bumbás” entra na quarta edição, com Garantido e Caprichoso juntos, no próximo sábado (14/04), na casa de shows Copacabana, a partir das 18h.

IMG-20180410-WA0061IMG-20180410-WA0060

Os cantores prometem shows animados, onde farão um mix de toadas antológicas e novas para agradar todos os torcedores e quem está conhecendo os bois.

Também participarão do “Ensaio dos Bumbás”, as torcidas oficiais dos dois bois: Comando Garantido e Força Azul e Branca (FAB), além dos grupos de dança “Garantido Show”, “Somos um Show” e “Ágata” e CDC.

A participação do público nos três finais de semana anteriores mostra que o novo formato do evento está caindo no gosto do público.

Izoney Tomé, presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), explicou que esse é um evento extra, que não estava programado, mas que o público pediu que acontecesse.

“Para não ficar um final de semana sem o Ensaio, os torcedores solicitaram que fizéssemos. Como quem manda é a galera, decidimos fazer para todos ficarem felizes”, resumiu.

De acordo com o presidente do Movimento Marujada, Carlos Nery, esse evento confirma o sucesso do Ensaio dos Bumbás.

“Nossos torcedores mostram a força do ritmo da toada e do Festival de Parintins e pedem o evento, então”, disse Carlos Nery.

O evento é uma realização do Movimento Marujada e Movimento Amigos do Garantido (MAG), em parceria com a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT), com patrocínio do Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

Serviço:
O que é: Ensaio dos Bumbás
Quando: 14 de abril (sábado)
Onde: Copacabana, na avenida do Turismo
Horário: a partir das 18h.

Ingresso: R$20

Informações: (92) 995250656/999857761