Ensaio dos Bumbás apresenta Lançamento do CD do Boi Garantido

Após a primeira edição do “Ensaio dos Bumbás”, que reuniu um grande público, numa festa de alegria e união das duas nações, agora é a vez do Lançamento do CD 2018 do Boi Garantido “Auto da Resistência Cultural”, que acontece no próximo sábado (31/03), na casa de shows Copacabana, a partir das 18h.

 O lançamento do produto fonográfico, que também aconteceu em Parintins, município a 369 quilômetros de Manaus, em linha reta, no último final de semana, terá a presença de todos os itens oficiais do “Boi do Povão”: o levantador, Sebastião Júnior; o apresentador Israel Paulain; a cunhã poranga, Isabelle Nogueira; a Rainha do Folclore, Brenda Beltrão; a porta-estandarte, Edilene Tavares; a Sinhazinha Djidja Cardoso, além do Tripa do Boi Denildo Piçanã e o Amo, Tony Medeiros. O pajé André Nascimento, que foi submetido a uma cirurgia, será substituído por Adriano Paquetá.

IMG-20180328-WA0012IMG-20180328-WA0013

Fotos: Paulo Sicsú

A Batucada encarnada também participará, assim como o Comando Garantido e os grupos de dança “Garantido Show”, “Somos um Show” e “Ágata”. Como participação especial, a festa terá a presença dos cantores: Leonardo Castelo, Ricardo Lira, Márcia Siqueira e Carlos Batata.

Para Izoney Tomé, presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), o público presente mostrou que o novo formato foi aprovado e enfatizou que está ansiosa pela festa de lançamento. “Nosso público participou do primeiro evento e, com certeza, estará no lançamento do CD, que é uma festa única e com uma grande produção, pois teremos todo apoio da presidência do boi Garantido nesse quesito e, claro, do Governo do Amazonas, por meio da Amazonastur que não está medindo esforços para fazermos um grande evento”, explicou.

Da mesma forma, Fábio Cardoso, presidente da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido, diz esperar uma grande festa. “Sempre temos uma festa linda em Manaus com grande participação do público. Com certeza dessa vez não será diferente. E também agradecemos ao governo do Estado por todo apoio na realização”, diz Cardoso.

O evento é uma realização da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido,  Movimento Amigos do Garantido (MAG), em parceria com a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT), com patrocínio do Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

O CD – O CD, composto por 21 toadas, tem produção musical  de Alder Oliveira, Paulinho Du Sagrado, Enéas Dias e Valdenor Cardoso, o “Pelado”.

A voz principal é de Sebastião Júnior com participação de Israel Paulain, Márcia Siqueira, Emerson Maia e coro dos intérpretes Robson Júnior, Leonardo Castelo, Salomão Rossy, Márcia Novo, Carlinhos do boi e Ricardo Lira.

Serviço:
O que é:
 Ensaio dos Bumbás apresenta Lançamento do CD do Garantido
Quando: 31 de março (sábado)
Onde: Copacabana, na avenida do Turismo
Horário: a partir das 18h.

Ingresso: R$20

Informações: (92) 995250656/999857761

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: