Presidente do Conselho Fiscal do Caprichoso participa da abertura do ano letivo da Escola de Contas do TCE

O empresário Saullo Vianna prestigiou a abertura do ano letivo da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), na manhã desta terça-feira (27), em Manaus.

Vianna participou da Aula Inaugural, ministrada pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, Desembargador Yêdo Simões de Oliveira, a convite do Coordenador-Geral da Escola de Contas do TCE-AM, conselheiro Ari Jorge Moutinho da Costa Júnior.

Presidente do Conselho Fiscal do Boi-Bumbá Caprichoso, Saullo Vianna exaltou a oportunidade e reiterou o interesse nas atividades da Escola de Contas. “É minha primeira participação e uma oportunidade ímpar de obter conhecimentos em questões como a responsabilidade fiscal e a transparência no uso de recursos para a gestão da associação cultural, colocando em prática o aprendizado no trabalho do Conselho”, disse.

A Escola de Contas promove atividades como palestras, cursos e práticas de relevante importância à sociedade civil, servidores do TCE e de órgãos fiscalizados pelo Tribunal de Contas. Temáticas como como Eleições, Responsabilidade Fiscal, Combate a Corrupção e Prestação de Contas serão promovidas aos participantes até quinta-feira, 01 de março, no auditório do TCE-AM.