TCE AM fará abertura do ano letivo de 2018 do projeto Escola de Contas Públicas

O evento é uma oportunidade única e de grande relevância para gestores de várias áreas e esferas (municipal, estadual, autarquias e órgãos públicos), para o mundo bovino é uma excelente chance aos dirigentes (presidentes e diretores) de Caprichoso e Garantindo de conhecer os procedimentos nas prestações de contas e todos os meandros destes processos.

Muitas das vezes contas bovinas são reprovadas e ou aprovadas com ressalvas pelo desconhecimento procedimental, processual e ou documental. No âmbito público, diversos presidentes de Câmaras Municipais, secretários e políticos focaram inelegíveis por conta de prestações de contas mal realizadas. Segue a mensagem e o vídeo daquele tribunal aos interessados.

Prezado (a) Senhor (a),

Ao cumprimentá-lo cordialmente, convido Vossa Excelência  para as atividades da ABERTURA DO ANO LETIVO DE 2018, que acontecerá no período de 27 de fevereiro a 1º de março, no Auditório desta Corte de Contas, conforme programação anexa.

Na oportunidade, cumpre-nos informar que, dentre outros assuntos abordados no referido evento, teremos a Aula Inaugural, ministrada pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, Desembargador Yêdo Simões de Oliveira, tratando do tema “Eleições”.
Observamos relevância da sua participação, como também de sua equipe técnica no referido evento.

Concomitante ao evento será oferecido treinamento aos técnicos que operam o sistema e-contas, que estiverem devidamente inscritos.
As inscrições, são gratuitas, e  deverão ser realizadas no site da Escola de Contas
http://ecp.tce.am.gov.br/?page_id=3396 (aqui), ou através dos links: Para JURISDICIONADOS: http://ecp.tce.am.gov.br/?page_id=2124 (aqui) e para SERVIDORES do TCE AM: http://ecp.tce.am.gov.br/?page_id=2124 (aqui).

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (92) 3301-8301/8154.

Atenciosamente,

ARI JORGE MOUTINHO DA COSTA JUNIOR
Coordenador-Geral da Escola de Contas Publicas do Amazonas