O Boticário fecha parceria com o Festival de Parintins

Na manhã desta segunda-feira, 22, a Manáh Produções recebeu a confirmação da parceria para o Festival 2018 com a empresa O Boticário. A marca brasileira de cosméticos e perfumaria fará uma linha exclusiva de produtos de beleza e maquiagem voltada aos itens do festival, além de uma ampla campanha de divulgação da festa nas redes socias da marca, incluindo Facebook, Instagram e YouTube, e catálogos.

O presidente do Caprichoso,Babá Tupinambá, comemorou a entrada de mais uma empresa no grupo de patrocinadores do Festival, visto que O Boticário atua no mercado há 40 anos e passará a divulgar nacionalmente a festa genuinamente parintinense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: