Caprichoso paga parte da folha dos trabalhadores de 2017

O Boi-Bumbá Caprichoso vai pagar parte de seus artistas que atuaram no Festival de Parintins 2017 durante o desenvolvimento do projeto Campeão “A Poética do Imaginário Caboclo”. Fiel ao boi Caprichoso, comprometido com suas obrigações e preocupado com a falta de definição de liberação de recursos o presidente Babá Tupinambá tem se empenhado diuturnamente para solucionar a questão de pagamentos de colaboradores.

A indefinição de verbas e a situação dos artistas que ficaram sem receber parte de seus contratos o levou a correr em busca de outras alternativas. Uma das alternativas foi buscar empresários parceiros e apaixonados pelo Boi Caprichoso que se disponibilizaram em efetuar parte do pagamento dos trabalhadores que atuaram no Festival do ano passado.

O dirigente azulado reconhece a missão de efetuar o pagamento e lembra que nunca se escondeu dos problemas, pois nunca deixou de buscar soluções. “O Festival de Parintins tem enfrentado sérias dificuldades. Entretanto nunca desisti, corri atrás e estou me esforçando para cumprir com minhas obrigações e na confiança a mim depositada pelos sócios azulados”, afirmo.
O pagamento de parte da folha começa a ser efetuado na próxima terça-feira, 16.

Pagamentos

Os trabalhadores e funcionários  (exceto artistas de pontas) terão seus valores pendentes pagos pela metade, ou seja, 50% do montante devido. Já os artistas de pontas será um valor bem abaixo disso por terem os maiores contratos.

Não serão pagos nesta quarta-feira os fornecedores, uma vez que a prioridade dos recursos conseguidos é o pagamento da folha.