Edmundo Oran comemora 12 anos de carreira com DVD no Teatro Amazonas

IMG-20171106-WA0006

“Uma Ópera Azul” é o nome do show em comemoração aos doze anos de carreira do Apresentador do Boi Caprichoso Edmundo Oran, no Teatro Amazonas na quarta-feira (15) a partir das 20h.

O artista parintinense contará sua história através das toadas que marcaram sua vida e embalaram seus sonhos e anseios, além da paixão pelo azul e pelo Boi Caprichoso.

O show montando para a galera azul e branca, fãs e admiradores contará com duas participações especiais (Arlindo Jr. e Cássio Gonçalves) e traz a assinatura na produção de Carlos Kaita e apoios do estúdio Amazonarts e da Gráfica Gouvêa. “Na verdade é um projeto maravilhoso, no qual poderei cantar pela primeira vez no teatro e mostrar um pouco desse amor e desse carinho pelo Caprichoso” salientou o artista.

Dono de um carisma nato e contagiante, Oran é a grande sucesso atual e uma clara promessa de algo maior no setor musical no Festival Folclórico de Parintins e do próprio Boi de Estrela na testa.

Boa estampa, comunica-se com o público muito bem. Postura e interação são as suas armas de sedução e conquista no meio bovino tão exigente quanto perfeccionista.

Trajetória

Edmundo Oran iniciou no final da década de 90, no ano 1997, na Escola de Artes Irmão Miguel de Pascale, onde passou por várias oficinas como a de música e de canto até descobrir onde tudo era criado, e conheceu os QGs (Quartéis Generais) de tuxauas luxo do artista Rossy Amoedo.

Em 2004, foi convidado para compor a banda Canto Parintins aonde ganhou experiências de palco, canto tornando-se um pouco conhecido da galera azul, por estar, praticamente, em todos os ensaios. Por muitas vezes, substituindo itens oficiais até que em 2010 foi convidado pela então presidente Márcia Baranda para assumir o cargo de animador de galera, cargo que poupou por quatro anos.

Em 2015, a convite do presidente Joilto Azedo e Rossy Amoedo foi convidado a assumir o item Amo do Boi, devido a saída do Arlindo Jr. do item se Apresentador e a volta de Jr. Paulain para o ex cargo.

Como Amo do Boi ganhou mais visibilidade, experiência e notoriedade, além de confiança e de carinho da galera. Sendo em 2017, consagrado ao item de Apresentador do Boi caindo definitivamente nas graças da Nação Azul e Branco.

Imagens: Internet / Divulgação