Com superprodução, Garantido lança tema 2018 nesta sexta

O Boi Garantido preparou uma super produção para o lançamento do tema 2018 do bumbá nesta sexta-feira, dia 3 de novembro, em Parintins. O Boi do Povão movimentará mais de 400 pessoas na produção do espetáculo que iniciará na Praça Cristo Redentor às 20h30 e segue em cortejo folclórico até a Avenida Amazonas para quem em frente à Catedral do Carmo seja anunciado a temática 2018 da agremiação.

Grupo de dança Garantido Show, Comando Garantido, Batucada, Banda Oficial, artistas entre outros segmentos estarão envolvidos na programação que marcará a abertura do calendário vermelho e branco, referente ao Festival do ano que vem. A festa do Boi de Lindoldo contará com a presença de todos os itens oficias do bumbá que busca em 2018 o titulo de número 32.

De acordo com o Presidente Fabio Cardoso, o Garantido tem se preparado de forma intensa para fazer um grande espetáculo dia 3, iniciando a caminhada para o retomada do título. O dirigente adiantou que alem do tema, serão feitos outros anúncios importantes.

Segundo a porta estandarte Edilene Tavares, o torcedor vermelho e branco estará diante de uma festa nunca vista para o anúncio de um tema. “Eu como item do Garantido me preparei muito para esse momento que é a arrancada do nosso Boi para a vitória”, salientou.

Edwan Oliveira coordenador da Comissão de Artes salienta que o lançamento do tema 2018 fará a partir de agora parte no calendário de eventos de Parintins e que tudo foi preparado para surpreender a quem comparecer na Praça da Catedral e Praça Cristo Redentor nesta sexta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: