Tatiane Barros reúne com sócias do Garantido, em Parintins

A eterna cunhã-poranga e candidata a vice-presidente do Boi-Bumbá Garantido, Tatiane Barros, realizará nesta quarta-feira (06), a partir das 19h no Rancho Taperebá, o Encontro com as Guerreiras Vermelhas.

A reunião será destinada às sócias e torcedoras do boi da Baixa do São José, para que elas possam conhecer as propostas da chapa de Marco Aurélio e Tatiane Barros para a valorização feminina dentro do boi, principalmente na área social.

De acordo com Tatiane Barros, o encontro é um momento ímpar porque pela primeira vez uma mulher ocupará um cargo presidencial na Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido. “Convido a todas a mulheres, sócias, torcedoras apaixonadas pelo Garantido para irem ao Rancho Taperebá ouvir nossas propostas. Me colocarei à disposição para ouvir você, mulher, que pensa em ideias que podemos implantar no boi”, enfatiza.

Durante o Encontro com as Guerreiras Vermelhas, a candidata a vice-presidente Tatiane Barros evidenciará os projetos que resgatarão o social, valorizando os sócios, torcedores e trabalhadores do Boi Garantido durante a gestão com Marco Aurélio.