Assembleia de prestação de contas do Caprichoso será em setembro

Apresentação das planilhas orçamentárias do Bumbá ocorrerá no Curral Zeca Xibelão

Os sócios da Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso são convocados para assembleia de prestação de contas a ser realizada no dia 14 de setembro de 2017. O encontro será no Curral Zeca Xibelão, às 19h, em primeira convocação, com a presença de mais da metade dos sócios, e em segunda e última convocação às 19:30h, com qualquer número dos sócios presentes.

O edital foi baixado no dia 21 de agosto de 2017 e tem como pauta do dia “Tomar conhecimento e deliberar sobre prestação de contas, do período de 05/09/2016 a 31/07/2017.

De acordo com o presidente Babá Tupinambá o sócio azulado vai acompanhar a planilha do que entrou, do que deixou de entrar e como foi o plano financeiro durante a temporada 2017, quando o Caprichoso sagrou-se campeão do Festival Folclórico de Parintins com o tema “A Poética do Imaginário Caboclo”. “Desde quando assumimos o Boi Caprichoso temos trabalhado com transparência junto aos sócios e a nação azul e branca e durante a prestação de contas vamos mostrar como o boi trabalhou em termos financeiro neste ano”, afirmou.

Para o vice-presidente do Caprichoso, Jender Lobato, a primeira prestação de contas já aconteceu na arena do bumbódromo com o espetáculo apresentado em três atos. “É um momento de reflexão. É um momento que serve pra gente parar, pensar e ver se aquilo que nós programamos lá atrás realmente surtiu efeito e concertarmos erros que pontualmente aconteceram. Com isso o sócio vai poder ouvir, ver e analisar com a documentação que vamos apresentar e assim conhecer as dificuldades que nós tivemos ”, ponderou.

O presidente do Conselho Fiscal, Saullo Vianna, e demais conselheiros devem avaliar e apresentar o parecer sobre as contas do Boi Caprichoso. “Estamos analisando os números e os documentos apresentados e durante a assembleia será disponibilizado aos sócios, tanto de Parintins como os de Manaus, juntamente com nosso parecer”, assegurou Vianna.

Mesmo com as dificuldades enfrentadas neste ano de 2017 o Boi Caprichoso conseguiu ser grandioso e campeão. O presidente Babá Tupinambá afirmou que irá esclarecer ainda a questão envolvendo a carga da china e o bloqueio da Justiça do Trabalho.

Fotos: Pitter Freitas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: