Em disputa, o trono da Baixa

Por Nárnia!

O mundo bovino, porém cão mais cão do que bovino dividido entre azul e vermelho está preste a viver a segunda maior disputa deste ano: a rubra eleição na Baixa do São José. A “Westero Perreché“, com seu trono de ferro, é uma nação, atualmente, dividida em três reinos: o do Norte, o do Sul e o do Vale. O inverno está vindo!

26151715599599

DISPUTA

No dia 24 de setembro os sócios da Baixa do São José escolherão o seu próximo rubro presis que comandará o Boi Garantido para o triênio (2018/2019/2020).

DISPUTA II

Para a disputa ao poder e à cadeira da Cidade Garantido três nomes se puseram ao crivo dos rubros sócios: Antônio Andrade, Fábio Cardoso e Marco Aurélio Medeiros.

DISPUTA III

Pela situação, o atual vice-preis Fábio Cardoso compondo chapa com Messias Albuquerque. Pela oposição, duas chapas: a de Antônio Andrade e Cel. Rogério e Marco Aurélio e Tatiane Barros.

FB_IMG_1500821307312FB_IMG_1500821299426FB_IMG_1500821293904

papo-reto_560043a706ec8

O LANNISTER

Fábio Cardoso, o leão, Rei do Norte, é advogado participa do cúpula política e do poder no Garantido há tempo. Foi diretor jurídico na gestão Telo Pinto e pré-candidato do seu grupo antes de ser preterido por Fred Góes em uma jogada interna idealizada por Armando do Vale, seu desafeto declarado.

Game Of Thrones Lannister Wallpaper

O STARK

Marco Aurélio Medeiros, o lobo, Rei dos Vales e Montanhas, de família tradicional da Baixa do São José é funcionário público. Atuou de forma significativa na cúpula do boi sendo presis do MAG e vice-presis do Garantido na gestão Telo Pinto.

juego de trono_el invierno se acerca

O TARGARYEN

Antônio Andrade, o dragão, Rei do Sul, é funcionário público dirigiu o Boi do Coração em um tempo “glorioso” dando ao povo de alma vermelha um tetracampeonato sendo duas vitórias seguidas (arrasadoras tanto quanto questionáveis) em seu mandato.

85e0605d75350b4a168d52713c9c97b7

images

– Meu velho.

– Oi curumim alesado.

– A eleição do teu garrote está pegando fogo e também está meio engraçada não é?

– Qual é a piada de agora, curumim alesado?

– A criança tem pai, mãe, registro de nascimento e padrinhos. Mas, o que mais se vê é a coitada sendo rejeitada. Será que ao invés de ter sido parida na Baixa fora adotada?

– Efeito dos áudios de 2015, curumim. Queres o resumo da criação?

– Obviamente!

Raul pariu. Antônio criou. Telo deu de mamar. Adelson expulsou e Joilto adotou.

– E o nesse meio tempo, o festival foi pra lama.

– Off Line.

fbb4888b-c8ba-4248-bc12-ffa3d51c13fd

Boi é boi. Política é política, certo? Errado! No mundo bovino, porém cão desde os primórdios do mundo de Deus, das tabas florestas sem fim que uma coisa é tanto uma quanto outra. Ingênuo é quem pensa que não. Todos os presis blues e reds (em ano de eleição) fazem o mesmo do mesmo. Qual a novidade?

Banner_rapidinha(2)

* O Boi Caprichoso, nesta semana, anunciou o início da campanha de ampliação do galpão central de alegorias. Os interessados em ajudar o Boi da Estrela, atual campeão do festival, nessa empreitada segue os dados bancários. #ConstruçãoAMuitasMaos.

FB_IMG_1500848659673

* Também anunciou o calendário dos próximos eventos da Francesa e do Palmares. O Bumbá está um passo e vários olhares à frente do seu rival visando 2018. #OQueENatural.

FB_IMG_1500848579508

* A fala do candidato à presidência do Garantido, Marco Aurélio Medeiros, na reunião com sócios encarnados sobre Amando do Vale não foi bem aceita na cúpula do Boi Caprichoso. Isso porque o candidato afirmou que Armando está no Caprichoso. #RevoltouGeral.

* Um importante decano fez o seguinte comentário com o cretino colunista: “Os caras criaram o “cara”, se beneficiaram dele e por um mau passo dado pelo Joilto foi o Caprichoso quem escreveu o livro do Apocalipse com sua besta. Pode isso?” #ENaoPode.

* O decano blue enviou o tal vídeo. O cretino colunista o assistiu atentamente e concorda com Marco Aurélio no ponto de que para aquele momento ele [Armando] foi importante para o Garantido (na conquistas de campeonatos espúrios, questionáveis e manipulados) Mas, que hoje não mais. #OutraRealidadeOutraPrioridade.

* Porém, o cretino colunista deve ser franco ao extremo: é muito constrangedor ver o cabeça de chapa falando de Armando e o negando tendo ao seu lado Telo Pinto e Tatiane Barros. #NaoOrnaNaoColaNaoPega.

# O constrangimento é visivel no vídeo vide as caras de Telo e Tatiane. Aliás, este assunto (deltas) e nome (Armando) sempre pegará mal para o candidato estando ambos os amigos pessoais dele (s) ao seu lado. #NaoTemComoSepararUmaCoisaDaOutra.

* Se a rubra eleição está sendo o Game Of Thrones e o trono de ferro disputado por três grandes casas. Nesse contexto, há uma quarta casa no jogo: a Botton. #ARejeitada.

424353-game-of-thrones-house-bolton

* Armando do Vale, o rei desta casa, não está na disputa diretamente, mas contribuí indiretamente no contexto e nos discursos. É uma casa que já foi importante, poderosa e querida pela Westero Perreché, mas que hoje é renegada mais do que Cristo por Pedro.#TiraVotoNaoAgrega.

* Das três chapas, apenas Fábio Cardoso pode falar de Deltas e de Armando sem maiores constrangimentos e cuidados. É do conhecimento do reino mineral que ambos sempre foram desafetos declarados mesmo pertecendo, à época, do mesmo grupo (Telo Pinto). #PodeFalarComPropriedade.

* Cardoso, foi o idealizador da “limpa” feita na Baixa do São José. Após receber a pernada em seu grupo fechou com Adelson e a diretriz principal da chapa foi acertada: antidelta. #DeuCerto.

* Por esse motivo, que em 2015 Armando do Vale (e alguns dos seus fiéis deltas) trabalhou para o Caprichoso (era necessário enfraquecer Adelson e, principalmente, Fábio para facilitar o retorno à Baixa) e aconteceu o que aconteceu: os famosos audios. #VergonhaDaFrancesaAteHoje.

* Antônio Andrade realizou reunião com os sócios de Manaus na manhã de hoje. #CampanhaAMil.

IMG-20170723-WA0004

* Marco Aurélio também tem realziado reuniões durante toda a semana. Mas, encontra uma dificuldade comum entre os candidatos: a relação exata de sócios. Os números oficiais não são muitos claros e exatos, uns falam em 7.200 sócios. #Imprecisao.

# O candidato já realizou duas solicitações via ofício ao Boi para a obtenção das informação, em abril a última, (nome, endereço e telefones) dos sócios para a campanha, mas, não obteve resposta. Segundo informações, o candidato tentará outra via (judicial). #EFogoBoiTata.

20170723_203134

* Por falar, em justiça. Essa semana causou um rebuceteio a informação de que um ex item blue, supostamente Maria Azedo, ingressou na Justiça do Trabalho contra o Boi Caprichoso. #NaoConfirmada.

# Se de fato, confirmar-se de que se trara da ex cunhã, ainda ouviremos muito falar dessa ação. Ainda mais, se estiverem nos autos os prints de conversas com presis blues um tanto quanto incomum e desconexas. #ACasaVaiDesabar.

E só…

Por hoje!

Até a próxima…

#SouVitima!