Segundo ensaio técnico do Boi Garantido tem time quase completo

Na noite desta terça-feira (20), na Cidade Garantido, o Boi do Povão realizou o seu segundo ensaio técnico (em casa). Ao contrário do primeiro, contou com quase todo o seu time de itens individuais com exceção de Tony Medeiros, o Amo do Boi.

Sob o comando do apresentador Isarel Paulain o atual campeão do festival repassou a lenda amazônica “Fera Kanaymã”, a coreografia de “Pindorama – Pátria Tribal”, a toada, letra e música “Lamento de Raça”; a figura típica “Caboclo Amazônico” e o Ritual “Eldorado – O Ritual”.

O ponto alto do ensaio foi a apresentação extasiante da rubra rainha Isabelle Nogueira que chegou à ilha na manhã de ontem. Com uma performance avassaladora, arrancou aplausos de todos presentes ao curral Lindolfo Monteverde demonstrando que está preparada para buscar o tricampeonato no se item. Isabelle foi o grande destaque da noite.

Com seu Bloco B completo, o Boi Garantido mostrou a força do individual que impacta no coletivo e agrega no resultado final. Foi dessa maneira que conquistou o título de 2016 e ao que tudo indica aposta pesado na mesma arma.

Imagem: Fanpage do Boi Garantido