Prefeitura inicia reforma no Bumbódromo

A melhoria em toda a parte física do Bumbódromo, segundo o secretário de obras Mateus Assayag, contempla pintura, instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, geradores, piso adequado para trânsito de alegorias, entre outros serviços.

Para o 52° Festival Folclórico de Parintins, realizado nos dias 30 de junho e 01 e 02 de julho, a Prefeitura de Parintins deu início a preparação do Bumbódromo, palco da grande disputa de Caprichoso e Garantido. Desde a segunda, 19 de junho, uma equipe de trabalhadores temporários, contratados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciaram a reforma com a lavagem das arquibancadas centrais, camarotes e arquibancadas de galera.

A melhoria em toda a parte física do Bumbódromo, segundo o secretário de obras Mateus Assayag, contempla pintura,  instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, geradores, piso adequado para trânsito de alegorias, entre outros serviços.

Ele também informou que a prefeitura, através do prefeito Bi Garcia, além de parceira na organização do Festival, dispõe também de colaborar em outros setores que visam a realização do evento folclórico.

Foto: Junior Preto

Fonte: Prefeitura de Parintins