Garantido promove ensaio cênico-coreográfico na arena do Bumbódromo

IMG-20170619-WA0014

O Boi Garantido promoveu sábado, 17, o primeiro ensaio geral do grupo cênico e coreográfico na arena do Bumbódromo em preparação para o ensaio técnico que inicia nesta segunda-feira, 19.
O ensaio reuniu aproximadamente 400 dançarinos que ao longo de meses vem ensaiando para fazer um grande apresentação nas três noites do festival.

De acordo com o coordenador e coreógrafo Élio Siqueira, o grupo promete surpreender e fazer uma grande espetáculo na arena “Estamos ensaiando diariamente tanto na arena como no curral e segunda feira vamos com tudo no nosso primeiro ensaio técnico”, salientou.

Os ensaios acontecem com os dançarinos do grupo Garantido Show, brincantes e com as alunas de Iniciação ao Balé do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, onde desde 2014 fazem parte do núcleo coreográfico do Boi Garantido.

Segundo a aluna e dançarina Yhannael Zenyni de apenas 11 anos, as expectativas estão a mil para esse festival. “É o segundo ano que danço para o meu Boi Garantido, através do Liceu de Artes, e vamos fazer uma belíssima apresentação rumo ao Bicampeonato ” disse.

Texto Isabelle Caroline
Fotos Paulo Sicsu